somos uma   startup  jurídica focada em   conteúdo.

somos uma   startup
 jurídica focada
em   conteúdo.

A tecnologia criou um forte impacto na forma que você, advogad@, consome conteúdo.

Na Hypelaw, prezamos pela qualidade de nosso conteúdo. Selecionamos e fazemos uma curadoria daquilo que avaliamos ser de grande relevância para seu crescimento e atuação profissional, entregue a você da forma mais simples, eficiente, descomplicada e acessível.
Arraste pra baixo e veja de que forma fazemos isso ⚡

Mais do que notícias, uma experiência.

A Hypelaw News é nosso canal de notícias 100% gratuito sobre temas relevantes, com o objetivo de manter você sempre atualizado ao que acontece. Vamos além do óbvio, sempre direto ao ponto.
Leia, comente, compartilhe, reaja e crie conexões. Ou, se preferir, receba duas vezes por semana a seleção dos melhores conteúdos em seu e-mail.

O que você vai ler na Hypelaw News?

Refletimos sobre as áreas de interesse que você mais consome e que acreditamos fazerem parte do profissional jurídico do futuro. Selecionamos 4:

Economia

Notícias sobre a economia brasileira, Políticas Públicas, Regulação, Privatizações, EUA, China, Europa, bolsa de valores, mercado financeiro, criptoativos e aspectos econômicos que tocam o âmbito jurídico.

Inovação

Notícias sobre o mercado de Lawtechs e Legaltechs, novas soluções tecnológicas para o mundo jurídico, estratégias de empresas, concorrência, resoluções e diretrizes.

Mundo

Notícias internacionais, análises e contextualizações dos principais assuntos da política e da economia mundial.

Universo Jurídico 4.0

Notícias, informações, entrevistas e análises sobre os acontecimentos mais recentes e relevantes do Judiciário, projetos de lei, regulação, cultura, gestão, e ensino jurídico.

Você prefere se informar por e-mail?

Sem problemas. Receba duas vezes por semana (geralmente, na segunda e na sexta) uma seleção dos conteúdos da Hypelaw News em seu e-mail. Chegamos sempre por volta das 08:00h da manhã.
Uhul! Esperamos que goste do que te enviarmos por lá ⚡
Eita, rolou algum erro por aqui. Pode tentar novamente?